terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Três meses se passara,Tommy e Ela nunca mais se viram nem se toparam. Em um desses meses ela foi para Paris, não só para sessões fotográficas profissionais, mas para lazer também. Depois de duas semanas em paris, foi para a semana de moda em Nova York, passou mais duas semanas lá e voltou para o Rio de Janeiro, exausta, mas satisfeita pelas fotos que havia tirado.
Certo dia, Ela foi convidada para uma festa de gente muito rica que iria ter, mas é claro que convidada queria dizer contratada para tirar as fotos, mas ao invés de suas típicas calças boyfriend e seus óculos, ela tinha que ir elegantemente vestida, o que foi quase uma surpresa, pois Ela não tinha nenhum vestido no guarda roupa.
Chegou a noite da festa, ela tinha que chegar lá antes dos convidados, então se arrumou bem rápido, Ela tinha comprado um vestido meio rodado e tomara que caia roxo claro, ela odiou obviamente, preferia estar vestida com suas abtuais roupas, mas como precisava daquele dinheiro, soltou seus cabelos louros e colocou um prendedor lindo no lado em em não tinha franja, pegou sua bolsinha de mão e colocou sua câmera em volta do pescoço, chamou um táxi e lá se foi ela.
Foi uma noite cheia, muito gente rica, alguns famosos, só tinha a elite do Rio de Janeiro, Ela tirou muitas fotos, tanto para ela como alguns momentos engraçados que aconteceram, quanto para seu chefe. Ela pôde sair da festa já era quase duas da manhã, quase não tinha táxi pelas ruas do Rio , mas finalmente quando passou um parou, quando ela entrou outra pessoa entrou junto com ela pela outra porta.
- Nossa! Me desculpe pode ficar com o táxi eu pego outro. - Ela disse já abrindo a porta do seu lado.
- Espera. - o homem que havia entrado com ela disse segurando seu braço, ela olhou para ele, aquele rosto lhe era familiar. - Ela? - o moço falou depois de alguns segundo a observando. Ela arregalou os olhos quando lembrou quem era aquele moço, ele derrubara suas coisas no chão e ela derramou o café nas roupas dele alguns meses atrás,
- Você! - ela disse surpresa por ainda não saber o nome dele.
- Ah! Eu não disse meu nome naquele dia lá no café não foi? - ele falou estendendo a mão. - meu nome é Tommy. - ela pegou em sua mão e sorriu, ele retribuiu da mesma forma. - Quase não te reconheci com essa roupa, você está… - ele sacudiu a cabeça. - você está linda. - ela abaixou a cabeça envergonhada e ele balançou a cabeça novamente e corrigiu. - não que você não seja linda vestida como eu te conheci, pra falar a verdade prefiro daquele outro jeito. - Ele deu um sorrisinho tímido e abaixou a cabeça. Eles foram conversando o resto do caminho.
- Nós podemos sair qualquer dia desses? - Tommy perguntou assim que o carro para em frente o prédio de Ela.
- Talvez, agora você já sabe onde é minha casa. Tchau. - ela falou saindo do carro em direção a portaria.
- Tchau. - Tommy disse baixinho ainda sorrindo.
Na primeira semana depois desse encontro, Tommy mandou vários buquês de flores para Ela, e a cada buquê que recebia Ela sentia seu coração bater mais forte. Certo dia o buquê veio com um cartão escrito assim:
                            Te vejo naquele mesmo café.     - Tommy
Ela imediatamente foi.
- Demorei? - Ela perguntou colocando sua bolsa em uma cadeira e sentando na outra.
- Demorou, demorou muito Ela. - Tommy disse pegando nas duas mãos de Ela e chegando o mais perto possível dela. - Sabe o que eu fiz durando esses três meses que não nos vimos? - ela sacudiu a cabeça negativamente. - Todos os dias eu vinha para este mesmo café, com a esperança de te encontrar novamente, mas durante os três meses você não veio. Eu passei noite em claro pensando em você, lembrando do seu sorriso, lembrando dos seus olhos por de trás desses óculos. - ele tirou uma mecha de cabelo que caiu nos olhos de Ela. - E querendo te dizer que… Que eu te amo. - ele apertou um poucos suas mãos e chegou bem mais perto de ela, ele já estava praticamente deitado na mesa. - Desde a primeira vez que nos encontramos eu me apaixonei por você.
Ela chegou ainda mais perto de Tommy, seus rostos ficaram a milímetros de distância. E sussurrou: - Eu também
Os dois sorriram e Tommy perguntou.
- Quer namorar comigo? Quer passar a vida inteira ao meu lado. - Ela ainda sorrindo balançou a cabeça positivamente, ele abriu um largo sorriso e os dois se beijaram.
Naquele momento Ela percebeu que tinha encontrado o amor verdadeiro. SEU verdadeira amor.
                                                  FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário