terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Nesse exato momento lágrimas escorrem descontroladamente pelo meu rosto e um enorme aperto toma todo o meu coração e uma única pergunta vem em minha mente por que fez isso comigo? Eu acreditei em suas palavras, eu acreditei em seu amor, em seus beijos, eu simplesmente me entreguei a você sem pensar nas conseqüências e hoje eu estou sentindo uma dor que não da para suportar. Sinto como se o meu mundo tivesse desmoronado, você percebe a dor que você esta me causando? As vezes eu me pergunto se um dia você me amou de verdade,se um dia o seu ‘‘eu te amo” foi verdadeiro.Deixei que o amor me levasse e hoje estou com grandes cicatrizes em meu coração,sem forças para seguir em frente ou até mesmo acreditar novamente no amor algum dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário