sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

27/11/10

hoje é o nosso dia, dia que aproveito para lhe dizer o quanto me faz bem telo ao meu lado, o quanto sou feliz em saber que tenho uma pessoa, tão maravilhosa comigo. É com você que passo os melhores momentos da minha vida, sem você não conseguiria ser por um instante da minha vida, feliz! Você é a pessoa mais incrível que eu conheci. Obrigado por me mostrar o verdadeiro amor que existe entre nós & obrigado por fazer parte dele .. por tudo que compartilhamos, nossos sonhos, risos ! nem todas as palavras do mundo conseguiram exprimir o que sinto por você, nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficiente para estar ao teu lado .. tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer e milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você, ninguém poderia ser tão especial como você é para mim preenche minha vida, meu mundo com tanta felicidade *-* ! quando te conheci houve um tempo, lugar e um sentimento .. o tempo ficou marcado, o lugar será sempre lembrado & o sentimento? aah, o sentimento .. jamais terá terminado .. talvez algum dia serei para você algo que passou em sua vida, mas para mim você será sempre um sonho que lembrarei com muita saudades & se você quer saber o quanto eu te amo não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta . Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas, medos ou sofrimentos, mas eu posso ouvir você e juntos podemos encontrar soluções pra tudo isso. eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado e nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você sempre que precisar de mim. eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você segurar e levantar-se! suas alegrias, triunfos e sucessos não me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens. não é meu direito tomar decisões por você nem posso julgar suas decisões, mas posso apoiar, encorajar e ajudar se você me pedir. eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e te ajudar a encontrar um caminho seguro. eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, mas eu posso amar você assim do jeitinho que voce é. É incrível como as palavras somem quando o assunto é você , são tantas coisas que eu queria te dizer. Sei lá, você se tornou tão especial pra mim. Você se tornou o motivo do meu coração bater mais rápido, das minhas mãos e pernas ficarem trêmulas quando você se aproxima, do meu sorriso envergonhado quando nossos olhos se encontram. Você me faz feliz. O meu amor por você realmente não tem explicação. Sabe o que é dormir e acordar com uma pessoa na cabeça todos os dias? Então. Eu te amo. Te amo por me fazer feliz, te amo por se preocupar comigo, te amo por me irritar de uma forma que só você sabe e te amo por vários outros motivos que não há vocábulos para explicar, eu só amo você e nada mais importa. Mesmo com as brigas bobas, mesmo com meu ciúmes exagerado. Eu achei em você o que eu pensava que não encontraria em ninguém. eu amo você e queria que fosse pra sempre mais mesmo que acabasse amanhã não importatia o importante é que valeu a pena :) ! apenas MEU *-* , 27/11/2010 depois que te conheçi minha vida mudou pra melhor .. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário